segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2ª confraternização com os funcionários da Prefeitura Municipal de Planaltino-BA.


 
O dia 31 de dezembro 2010 foi marcado com a realização da 2ª confraternização com os funcionários da Prefeitura Municipal.
A noite foi cenário perfeito para os funcionários que foram mais uma vez homenageados. A equipe que compõe a Administração Planaltino Lugar de Viver, formada por Secretários, dentre outros, estiveram presentes e tivera um momento para compartilharem suas experiências e realizações durante os dois anos de administração.
Criança que teve seu sorriso recuperado, por Dentistas mantidos pela Prefeitura.

O Prefeito Zeca Braga agradeceu a todos os funcionários e fez um breve resumo, demonstrando algumas ações que foram executadas durante estes dois anos de administração. Este, em seu pronunciamento, deixou os funcionários ainda mais satisfeitos e em puro êxtase, quando informou o valor referente à conta do Fundeb que será dividida entre os Professores. Nada mais, nada menos, a quantia de R$ 500 mil reais. Com esta ação, a administração faz um feito inédito na história das Políticas Públicas de Planaltino.
  A noite parecia pequena diante de tantas realizações e depoimentos que externavam nos semblantes de um povo que acreditou e continuam acreditando neste novo modelo de administrar que está sendo implantado.
Várias empresas parceiras da Prefeitura fizeram suas doações, e o Prefeito Zeca Braga realizou sorteios, e vários funcionários puderam levar os seus presentes. Presentes que variaram desde um celular à uma TV LCD.

Voz e Violão no Jardim "música de qualidade para a população"

Para a noite do dia 31 ainda estava reservada, Show no centro da Cidade, com os cantores que já fazem sucesso no Sudoeste da Bahia, e, ainda a queima de fogos. Mais uma vez a administração demonstrou a sua preocupação e seriedade quando escolheu um repertório com músicas de qualidade para o povo Planaltinense que se divertiu pra valer.