sexta-feira, 12 de março de 2010

Prefeitura Capacita Técnicos para atuarem no SIGA .

No dia 12 de março do corrente ano, em plena sexta-feira, o contador Moacir Bernardino Santos e o Auditor de Controle Interno - Reinaldo Cardozo da Cruz, estiveram reunidos com os funcionários desta Prefeitura. O Contador na pessoa do senhor Moacir Bernardino Santos, fez um simples dia de trabalho, se transformar numa produtiva reunião. O mesmo tirou várias dúvidas a respeito do processo de envio de dados pelo SIGA. Lembrou que as dificuldades ocorridas ou que venha ocorrer não é uma situação isolada e sim uma preocupação da maioria dos municípios do Estado da Bahia, por se tratar de um sistema novo. Ressaltou ainda que nós somos privilegiados por fazermos parte de uma equipe dedicada e sob a mira dos olhos minuciosos do chefe do Poder Executivo, o Excelentissimo Senhor Joseval Alves Braga(Zeca Braga) o mesmo vem administrando com seriedade e transparência as contas do Município.
Administração Planaltino Lugar de Viver.

A Implantação do Programa Nossa Sopa - em Planaltino acontece.

A Secretária de Assistência Social - Iara Velame da Silva, a Coordenadora Municipal do Programa - Terezinha de Souza Braga e sua equipe de trabalho, estiveram nesta quarta-feira dia 10 de março, reunidos com responsáveis pela implantação do Programa Nossa Sopa no município de Planaltino.
Durante toda manhã discutiram a implantação do Programa, a Secretária estava muito animada, com esta ação, pois amenizará a desnutrição em nosso município.
Obs: O programa terá início no mês de abril, e beneficiará mais de 100 (cem) famílias.
10/03/2010.
Administração Planaltino Lugar de Viver.