segunda-feira, 25 de outubro de 2010

PLANALTINO VIVE UM DIA DE INAUGURAÇÕES.

Deputado Rui Costa fala que Educação será prioridade do seu mandato de Deputado Federal


O município de Planaltino viveu ontem (23/10) um dia de grandes inaugurações. Com a presença do Deputado Estadual Reinaldo Braga e do Deputado Federal Eleito Rui Costa, o Prefeito Zeca Braga inaugurou no Colégio Municipal Isaura Couto da Silva um Pavilhão com 2 salas de aulas, banheiros e cozinha, e também um Laboratório de Informática.
Antes das inaugurações, os presentes assistiram uma Aula Pública da Fanfarra de Planaltino, que está em formação. Logo após a Diretora do Colégio, Sheila Tranzilo, recepcionou todos os presentes relatando sua alegria com mais essas consquistas para a escola.
Dando continuidade, o Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Renê Silva, relatou os diversos projetos esportivos e culturais que estão em andamento no município. Os deputados Reinaldo Braga e Rui Costa agradeceram a população de Planaltino pela grande votação, e afirmaram que retribuirão os votos com muito trabalho e benefícios para o município.
O Prefeito Zeca Braga iniciou sua fala agradecendo a presença de todos, e falou da satisfação em estar entregando essas importantes obras para a comunidade. Agradeceu também a Reinaldo Braga e Rui Costa, que mesmo antes de serem votados no município já ajudaram a conseguir benefícios para a população, e que tem certeza que agora, depois da votação expressiva que o povo de Planaltino concedeu, que o município ganhará muito mais.

Inauguração das Novas Salas do Colégio Municipal Isaura Couto da Silva
 Novas Salas seguem novo padrão com piso, forro, quadro branco e cadeiras acolchoadas

Após a inauguração do Pavilhão e Laboratório de Informática no Colégio, todos os presentes seguiram para o Bairro Manoel José de Andrade, popularmente conhecido como Gogó da Ema, onde foi inaugurada a Pavimentação do Bairro. Depois, todos seguiram para o Povoado de Campinhos, onde foi entregue para a comunidade um Telecentro de Informática.

Inauguração da Pavimentação do Bairro Gogó da Ema
Prefeito Zeca Braga e Deputados Reinaldo Braga e Rui Costa inauguram computadores do Telecentro do Povoado Campinhos

Estiveram presentes acompanhando todas as inaugurações vereadores, secretários municipais, diretores de escolas, coordenadores pedagógicos, trabalhadores em educação, estudantes, pais e mães de alunos, lideranças da comunidade e prefeitos e vereadores de municípios da região.
Fonte: Gabinete do Secretário